sábado, 3 de outubro de 2009

GOVERNO DE GOIANÉSIA DIZ NÃO AO PROJETO DO GOIANÉSIA HAVAÍ

Nesse post, gostariamos de lamentar a atitude tomada pelo Governo de Goianesia, na pessoa do Prefeito Gilberto Naves que em uma reunião na ultima sexta-feira (02/10) pela manhã com o presidente do Goianésia Havai, Gustavo Carvalho, fez o presidente do clube esperar uma hora e simplesmente ignorou o nosso projeto dizendo que não podia "fazer nada" pra ajudar o Goianésia Havai no transporte das atletas e na adequação do Ginásio Municipal Jayme Fernandes. Ora, se o Prefeito não pode fazer nada pra apoiar um time que vai representar a cidade em uma competição estadual, quem pode então? Além disso, existem pessoas que trabalham na Prefeitura, mais precisamente no Departamento de Esportes que torcem contra e fazem de tudo para nos atrapalhar. Uma "fulana" está indo aos treinamentos para aliciar nossas jogadoras para a disputa dos Jogos Abertos que começam na proxima semana. Lamentamos muito isso: Ao invés de nos apoiar, eles estão tentando nos destruir.

A cada dia que passa, as dificuldades em conseguir recursos e parceiros aumentam. As empresas, uma após outra, estão dizendo "não" a nós. Lamentamos muito isso, mas não vamos desistir. Há um objetivo maior e lutaremos por ele até o fim. Porque a cada dia que passa sentimos que o melhor está por vir. E se Deus quiser virá! Estamos trabalhando firme pra que isso aconteça!

E assim terminamos esse post. Repudiando a ação do Prefeito de Goianésia, Gilberto Naves e dizer que, com ele ou sem ele, vamos continuar nossa caminhada rumo aos titulos e glórias! Contra tudo e contra todos, vamos vencer!


Abraços e até mais!


2 comentários:

  1. Realmente é muito triste, em sabermos que a prefeitura não pode nos ajudar, pois colocar nosso time em um campeonato estadual foi muito dificil, agora saber que dificilmente vamos poder mandar nossos jogos em nossa propria cidade, é ridiculo, onde fica o incentivo ao esporte??? Lembro que todo o nosso trabalho, esta sendo doado a essas garotas, que em momento algum ganhamos apoio da prefeitura, todo o material foi compro por nos da diretoria do clube. Mas finalmente começam a surgir alguns patrocinadores, que estão do nosso lado, que sabem da importancia do esporte na vida do cidadão. Vlw a todos que nos apoiam e nossa grande decepção com aqueles que nos ignoraram.

    ResponderExcluir