domingo, 14 de fevereiro de 2010

COMISSÃO TÉCNICA FAZ IMPORTANTE CURSO EM SÃO PAULO

Renato Guimarães, Gustavo Carvalho, Jorginho (atual treinador do Goiás EC) e Pedro Vinicius Carvalho durante o curso em São Paulo


Nos dias 22, 23 e 24/01/2010, a comissão técnica do Goianésia Havai EC esteve na cidade de São Paulo para participar de um curso de capacitação e atualização de treinadores de futsal. O curso, que teve duração de 32 horas divididas em 3 dias, foi oferecido pela Universidade Gama Filho e visou melhorar e capacitar os técnicos de futsal a fim de que possam conquistar melhores resultados. O curso foi ministrado por dois grandes treinadores do Futsal Brasileiro: Paulinho Cardoso e Rodrigo Guimarães Lima, o Perdigão. Paulinho Cardoso é o atual treinador da Krona/Joinville, já Perdigão treina o time de futsal do Minas Tênis Clube.

Assim, o Goianésia Havai sai na frente e começa a se preparar pra jornada de 2010, que não será fácil. A partir de março se iniciarão os treinamentos para as competições que vão começar no meio do ano.

Enfim, o primeiro passo rumo as vitórias foi dado: Nossa comissão técnica se preparou e está pronta para os desafios de 2010. E lutaremos muito pra que esses desafios sejam vencidos!

Abraços e até a próxima!