terça-feira, 30 de outubro de 2012

Goianésia Havaí 2 (2) x (4) 2 Morro da Ema

Na noite desta segunda-feira (29/10) no Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia Havaí enfrentou, pelas semi-finais do Campeonato Amador Série B, a equipe do Morro da Ema.
A partida iniciou eletrizante, com as duas equipes dispostas a brigar pelo resultado e com muita pegada. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, a equipe do Morro da Ema abriu o placar após alçar uma bola na área e o volante Rogério marcar contra.
Após o gol, as equipes esfriaram, e o Goianésia Havaí pressionou em busca do empate, mas o placar do primeiro tempo ficou em 1 x 0 para o Morro da Ema.
No início do segundo tempo um balde de água fria no Goianésia Havaí, aos 3 minutos, após uma cobrança de falta e a bola levantada na área o Morro da Ema fez 2 x 0, levando os torcedores do Goianésia Havaí ao desespero.
Mas como um time de guerreiros não desiste, aos 15 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio feita pelo lateral Tiago, o atacante Rafael fez de cabeça o gol que colocava o Goianésia Havaí novamente na partida e pressionando a equipe adversária que já não mais pressionava como na etapa inicial.
Aos 30 do segundo tempo, após boa jogada do lateral Everton, o atacante Alemão finalizou e marcou o gol que ressucitava toda a esperança da equipe em disputar a primeira final de sua história e fez todos os jogadores crescerem na partida e acuar o adversário no campo de defesa durante o restante do segundo tempo, mas o placar não mudou, ficou assim no tempo normal: Goianésia Havaí 2 x 2 Morro da Ema, e a partida seguiu para as penalidades máximas.
Nas cobranças de pênaltis o placar ficou em 2 x 4 para a equipe do Morro da Ema, sendo que as cobranças desperdiçadas pelo Goianésia Havaí uma foi defendida pelo goleiro e a outra foi por cima do gol.
E foi isso, final do Estádio Valdeir José de Oliveira: Goianésia Havaí eliminado do Campeonato Amador Série B e Morro da Ema com vaga na grande final de sábado, no mesmo local, às 16h00.

Mas o nosso sonho não acabou e nunca vamos desistir. O planejamento para 2013 será traçado nas proximas semanas. Amistosos serão realizados ainda nesse ano visando novos desafios no ano que vem. Alem disso, novos jogadores chegarão para fortalecer ainda mais nosso elenco.

Goianésia Havai. Mais que um time!

domingo, 28 de outubro de 2012

Goianésia Havai x Morro da Ema - Lista de Atletas Convocados


O treinador do Goianésia Havai, Gustavo Carvalho, convocou na tarde deste domingo 18 atletas para a partida de segunda-feira (29/10) contra a equipe do Morro da Ema, as 19hs no Estádio Valdeir José de Oliveira, válida pela semi-final do Campeonato Amador Serie B de Goianésia.

Confira abaixo a lista de atletas convocados


Goleiro: Ilton de Moura

Zagueiros: Divino, Marcos Piqui, Cleber, Reginaldo e Kleybson

Laterais: Tonzim, Tiago Esquerdinha e Roger

Volantes:  Rogério Cocota, Luis Henrique e Paulo Henrique

Meias: Amarildo, Flávio e Felipe Tanaka

Atacantes: Rafael Fornaziere, Leandro Alemão e Nathan

Vale vaga na grande final do proximo sábado (03/11)

Contamos com todos os atletas relacionados pra conquistar essa importante vitória e colocar o Goianésia Havai pela primeira vez em sua história em uma decisão de titulo!
Goianesia Havai. Mais que um time!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Goianésia Havai x Primaveira - Relação dos convocados

O treinador do Goianésia Havai, Gustavo Carvalho, convocou na tarde dessa quinta-feira 18 atletas para a partida de sabado (27/10) contra a equipe do Primavera, as 16hs no Módulo Esportivo, válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Amador Serie B de Goianésia.

Confira abaixo a lista de atletas convocados


Goleiros: Ilton de Moura e Michael Douglas

Zagueiros: Divino, Marcos Piqui, Cleber e Reginaldo

Laterais: Tonzim, Tiago Esquerdinha e Roger

Volantes:  Rogério Cocota, Luis Henrique e Paulo Henrique

Meias: Amarildo, Flávio, Felipe Tanaka e Wallas Ricardo

Atacantes: Rafael Fornaziere e Leandro Alemão

As duas equipes já estão classificadas, estará em jogo a disputa pelo primeiro lugar no grupo.

Contamos com todos os atletas relacionados pra conquistar essa importante vitória!

Goianesia Havai. Mais que um time!

sábado, 20 de outubro de 2012

Anglo American 1 x 1 Goianésia Havaí

Em partida realizada neste sábado (20/10), às 16h00 no Módulo Esportivo,  o Goianésia Havaí empatou com a equipe da Anglo American por 1 x 1 pela segunda rodada do Campeonato Amador Série B.
A partida foi difícil, pegada, mas a equipe conseguiu no primeiro tempo abrir o placar com o atacante Nathan, após uma boa jogada de linha de fundo do atacante Rafael que voltava de suspensão.
O segundo tempo foi mais difícil por conta da pressão da equipe da Anglo American e principalmente pela falta de sorte do Goianésia Havaí, pois além de sofrer o empate na etapa complementar, teve várias oportunidades de gol que paravam hora na trave, hora nas mãos do goleiro.
E foi isso, final de jogo no Módulo Esportivo: Anglo American 1 x 1 Goianésia Havaí.
Agora a equipe joga para vencer a próxima partida contra a equipe do Primavera, no dia 27/10,  para avançar às semi-finais do Campeonato Amador Série B.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anglo American x Goianésia Havai - Relação dos convocados

O treinador do Goianésia Havai, Gustavo Carvalho, convocou na manhã dessa sexta-feira 18 atletas para a partida de amanha (20/10) contra a equipe da Anglo American, as 16hs no Módulo Esportivo, válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Amador Serie B de Goianésia.

Confira abaixo a lista de atletas convocados


Goleiros: Ilton de Moura e Michael Douglas

Zagueiros: Divino, Marcos Piqui, Cleber e Reginaldo

Laterais: Tonzim, Tiago Esquerdinha e Roger

Volantes:  Rogério Cocota, Luis Henrique e Paulo Henrique

Meias: Amarildo, Felipe Tanaka e Wallas Ricardo

Atacantes: Nathan, Rafael Fornaziere e Leandro Alemão

Uma vitória na partida de amanhã coloca o Goianésia Havai matematicamente na semi-final, independente de outros resultados.

Contamos com todos os atletas relacionados pra conquistar essa importante vitória!

Goianesia Havai. Mais que um time!

sábado, 13 de outubro de 2012

Goianésia Havaí 5 x 0 Drogaria Atenfarma

Na manhã de sexta-feira (12/10), o Goianésia Havaí atropelou a equipe da Drogaria Atenfarma com um placar de 5 x 0, em partida realizada no Módulo Esportivo e válida pela 1ª rodada do Campeonato Amador Série B.
O Goianésia Havaí teve o controle do jogo desde os minutos iniciais e sempre criando oportunidades de abrir o placar, como aos 10 minutos com uma bola na trave.
Com posse de bola e vontade, a equipe abriu o placar logo no primeiro tempo com o estreante Felipe "Tanaka", que também fez o segundo gol ainda no primeiro tempo.
No retorno do intervalo a equipe voltou com a mesma pegada, e logo aos 3 minutos da etapa complementar ampliou o placar com o volante Paulinho, que aproveitou o cruzamento pela esquerda feito pelo lateral Tiago.
Com a vitória garantida, sem nenhuma ameaça por parte da equipe adversária, o Goianésia Havaí diminuiu o ritmo mas sem deixar chances para o adversário fechou a conta com dois gols do meia Amarildo, encerrando o placar em 5 x 0.
Uma bela partida, com a arbitragem segura e imparcial e a equipe da Drogaria Atenfarma, que mesmo sendo goleada, se manteve jogando o futebol de forma leal e honrosa.
Agora, o Goianésia Havaí se prepara para a próxima partida a ser realizada no sábado (20/10) às 16h00 no Módulo Esportivo contra a forte equipe da Anglo American, e poderá contar com os atacantes Rafael, que estava suspenso, e Leandro "Alemão" e o meia Wallas "Risadinha", que irão ajudar a equipe no sonho do título. 
   

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Drogaria Atenfarma x Goianésia Havai - Relação dos convocados


O treinador do Goianésia Havai, Gustavo Carvalho, convocou na manhã dessa quinta-feira 18 atletas para a partida de amanha (12/10) contra a equipe da Drogaria Atenfarma, as 9hs no Módulo Esportivo, válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Amador Serie B de Goianésia.

Confira abaixo a lista de atletas convocados


Goleiros: Ilton de Moura e Marcio Chaves

Zagueiros: Divino, Marcos Piqui, Cleber e Reginaldo

Laterais: Tonzim, Tiago Esquerdinha e Roger

Volantes:  Rogério Cocota, Luis Henrique, Pedro Henrique e Paulo Henrique

Meias: Amarildo, Felipe Tanaka e Flávio

Atacantes: Nathan e Leandro Alemão

Contamos com a presença de todos nessa partida!!!

Goianesia Havai. Mais que um time!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Série B 2012: Goianésia Havai conhece seus primeiros adversários

Na tarde dessa quinta-feira o Departamento de Esportes divulgou os grupos e os confrontos da Série B do Campeonato Amador de Goianésia 2012. O campeonato da Serie B tem 8 times, divididos em 2 grupos com 4 times cada. O Goianésia Havai está no grupo G juntamente com Anglo American, Drogaria Atenfarma e Primavera. Os times se enfrentam entre si e os dois melhores de cada grupo se enfrentarão nas semi-finais.

Confira abaixo a tabela com os proximos desafios do Goianésia Havai na Série B 2012:

Data
Jogo
Horário
Local
12/10
Drogaria Atenfarma x Goianésia Havaí
9h00
Módulo Esportivo
20/10
Goianésia Havai x Anglo American
16h00
Modulo Esportivo
27/10
Goianésia Havaí x Primavera
16h00
Módulo Esportivo





Goianésia Havai, mais que um time!