segunda-feira, 27 de maio de 2013

Planagri 2 x 2 Goianésia Havai



Goianésia Havai consegue seu primeiro ponto na competição, ontem (26/05) no clube da Planagri o Goianésia Havai fez sua segunda partida na competição contra a equipe da Planagri.

o Goianésia Havai começou bem e foi melhor em todo o jogo. O time da Planagri levava perigo ao Goianésia Havai apenas em algumas jogadas de contra-ataque. No primeiro tempo, o Goianésia Havai mesmo melhor no jogo foi surpreendido levando um gol nos minutos final da primeira etapa.

Já no segundo tempo, o Goianésia Havai foi pra cima e as 5 minutos Rafael Fornaziere em uma bela jogada individual conseguiu empatar a partida. Aos 15 minutos da segunda etapa o Goianésia Havai teve uma baixa, o zagueiro Marcos Piqui, que vinha sendo um dos melhores jogadores em campo, sofreu uma lesão no joelho, o que assustou e muito toda a equipe, após a paralisação para o atendimento do mesmo, o Goianésia Havai voltou pra cima e com um belo gol de falta do Thiago, o Goianésia Havai virou o jogo.
Mas infelizmente minutos depois foi surpreendido com o empate da equipe da Planagri.
Com isso o Goianésia Havai continuou tentando mas não conseguiu desempatar a partida. E agora o Goianésia Havai deverá vencer a equipe da Master Jalles pra conseguir vaga nas quartas de finais.


O Goianésia Havai foi a campo com a seguinte equipe: 1 - Mario Piqui; 2 - Roger, 12 - Marcos Piqui (17- Everton Costa), 3 - Divino (4 - Wesley Cavalo), 6 - Thiago  Esquerdinha; 5 - Luis Henrique, 7 - Daniel Lereia, 8 - Paulean e 10 - Gustavo Pereira; 9 - Leonardo e 11 - Rafael Fornaziere.

O outro jogo da chave foi no mesmo dia, no clube da Jalles, onde Master Jalles e Jalles Clinefro ficaram no empate em 1 a 1.

Agora a Classificação do Grupo ta da seguinte forma:

1º Jalles/Clinefro com 4 pontos
2º Planagri com 2 pontos
3º Master Jalles com 2 pontos
4º Goianésia Havai com 1 ponto.

O próximo adversário do Goianésia Havai é a Master Jalles na próxima quinta feira as 9 horas no clube da Jalles. No mesmo dia e horário a Assc. Jalles/Clinefro enfrenta a Planagri. 
 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Super Copa Goianésia


Goianésia Havai x Assoc. Jalles/Clinefro

segunda-feira, 20 de maio de 2013

1º Rodada da Super Copa Goianésia

CONFIRA COMO FICOU A PRIMEIRA RODADA DA SUPER COPA GOIANÉSIA
CLASSIFICAÇÃO




Goianésia Havai estreia com derrota na Super Copa Goianésia

O Goianésia Havai caiu no grupo da morte e logo de cara encarou um dos favoritos ao titulo da competição.  No sábado dia 18/05, o Goianésia Havai foi ao clube dos Veteranos onde enfrentou a forte equipe da Assoc. Jalles Clinefro.  O Goianésia Havai saiu de campo derrotado pelo placar de 3 a 0, mas o placar elástico não condiz com que foi o jogo, onde o Goianésia Havai jogou bem, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu marcar o gol.
A assoc. Jalles/Clinefro foi mais eficiente e balançou as redes do Goianésia Havai 3 vezes.

O Goianésia Havai entrou em campo com a seguinte equipe:
 1- Mário Piqui; 2 - Roger (4 - Monge), 12 - Marcos Piqui (19 - Renato), 13 - Divino, 6 - Thiago esquerdinha; 5 - Luis Henrique, 7 - João Filho, 8 - Wallas Risadinha (20 - Daniel Lereia), 10 Gustavo Pereira; 11 - Hederson Coité e 9- Leonardo (17- Everton Costa).

O outro jogo do grupo foi entre Master Jalles e Planagri, e terminou empatado pelo placar e 2 a 2.

O próximo adversário do Goianésia Havai é a Planagri, o jogo será dia 26/05 as 9 horas, no campo da Planagri.

Confira os grupos da Super Copa Goianésia

16 equipes vão participar da competição e foram divididos em 4 grupos. 

Grupo A:

Verdão Nova Schim
Usina Goianésia
Tompsom Buffet
Mercearia Sales

Grupo B:
A. Jalles Clinefro
Master Jalles
Planagri
GOIANÉSIA HAVAI

Grupo C:
Zebrinha
América
Droga Vida
Juventude Primavera

Grupo D:

Unidos
Borracharia Brasil
Organização Divina Luz
Tiradentes Montagem Industrial.


O Goianésia Havai caiu no chamado Grupo da morte.