quinta-feira, 3 de maio de 2012

Goianésia Havai EC - Versão 2012


Goianésia Havai 2012: Futebol de campo é prioridade


Nesse primeiro post de 2012, anunciamos que no momento nosso foco é o futebol de campo amador em Goianésia e região. Começamos 2012 disputando muitos amistosos com o intuito de entrosar a equipe e ter um elenco forte. E é isso que conquistamos. No momento estamos disputando o Torneio Municipal de Barro Alto (mais informações nos proximos posts) e disputaremos o Campeonato Amador de Goianésia ainda este ano.

Temos novidades na diretoria e comissão técnica. Na diretoria, entraram Cleber Oliveira e Pedro Araujo Lopes, que ocuparão os cargos de Diretor de Finanças e Diretor de Comunicação e Marketing, respectivamente. Na comissão técnica, o time será comandado por João Paulo Batista.

Enfim, esse pequeno texto é apenas uma breve apresentação do nosso objetivo em 2012: Conquistar titulos. Temos um elenco forte e unido que com certeza brigará por esses objetivos.

No proximo post teremos todas as informações sobre o Torneio Municipal de Barro Alto: Regulamento, Tabelas, Elenco que brigará pelo titulo e todas as informações relativas ao Goianésia Havai.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário